Os 5 melhores presentes para viajantes

os-5-melhores-presentes-para-viajantes

Você que acompanha o Mundo em Lanches certamente já viu por aqui uma série de dicas que compartilho sobre viagens, destinos e gastronomia e, assim como eu, deve ser apaixonado pela experiência de colocar uma mochila nas costas e conhecer o mundo. Acertei? Se sim, o conteúdo deste post também vai te interessar: reuni nas linhas abaixo uma lista com os presentes para viajantes que todos nós gostaríamos de ganhar, para inspirá-lo para suas próximas compras e até para fazer um agrado a alguém que também tenha esse hobby. Se não, pode ser que você tenha parado aqui porque gostaria de presentear alguém que é apaixonado por viagens

Ou seja, de uma forma ou de outra, espero que você curta este conteúdo. Então, vamos lá!

Conheça agora os 5 melhores presentes para viajantes

Os preparativos para dar play na viagem começam quando arrumamos a nossa mala e colocamos nela tudo aquilo que precisaremos durante os próximos dias (ou meses), sem ocupar tanto espaço. Por isso, a dica número 1 é: dê um kit de malas!

Existem diversos modelos disponíveis no mercado, e o que você deve pensar na hora de escolher as malas é: praticidade, qualidade e conforto.

Esta é uma ideia interessante, mas, é claro, existem outros formatos que podem ser mais a cara de quem você vai presentear. 

A segunda dica é para você garantir o conforto durante a viagem, que é totalmente uma mão na roda: o edredom almofada. É uma excelente ideia para se proteger do frio do ar-condicionado e até para apoiar a cabeça durante horas de voo. Deixei aqui uma ideia bacana para te inspirar.

>> Ainda não achou o presente ideal? Confira essa matéria do Descobrir Viajando com opções muito criativas!

Já a dica 3 desta lista de presentes para viajantes parece algo totalmente cringe, mas vai por mim, vai quebrar um galho enorme durante a viagem toda. A antiga pochete! Existem hoje opções para ombro, para cintura e outros inúmeros modelos. Mas, qualquer um deles vai ser muito útil para quem você deseja presentear!

A quarta ideia é MUITO útil: estou falando do indispensável adaptador universal. Ter modelos de tomada diferentes em cada país dificulta demais a nossa vida. É celular que fica sem bateria, câmera que deixa a gente na mão. E quando temos um adaptador universal, literalmente, os problemas acabam! 

Por fim, a quinta dica é o famoso carregador portátil de celular. Imagine se o viajante chega finalmente ao seu destino e, bem na hora H, fica sem bateria para registrar aquele momento? Vou ser sincero: comigo já aconteceu, e eu nunca mais quero passar por isso! Então, digo de olhos fechados: esse presente vale barras de ouro.

Essas são apenas algumas ideias de presentes para viajantes, para te inspirar. Mas o ponto principal é que o presente perfeito deve ser útil e, de alguma forma, facilitar a vida daqueles que são apaixonados por viagens.

Gostou das dicas? Se tiver sugestões diferentes dessas, compartilhe com a gente nos comentários!

Marcações:
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments