As Araras de Barra do Garças

No primeiro amanhecer em Barra do Garças fomos acordados por 5 araras azul que tinham um ninho no coqueiro em frente a casa que estávamos.

>> Read in English

araras azul em barra do garcas

As Araras Azul de Barra do Garças, nosso despertador

Esse foi o melhor amanhecer que poderíamos ter, sem nem sair de casa estávamos vendo e ouvindo um bando de lindas araras.

Se você gosta desse tipo de assunto, recomendo que leia Gueroba, o palmito amargo do cerrado

Ótima opção em Barra do Garças: parque de águas quentes

Depois de nos espreguiçamos um pouco fomos ao mercado, tomamos café e partimos para o águas quentes, parque de águas naturalmente termais que tem a menos de 50km de onde ficamos hospedados. Um parque bonito, com algumas piscinas e tobogãs. O mais impressionante era o valor da entrada, apenas R$ 5,00 (em dezembro de 2015) e os preços ok lá dentro, sem a exploração que estamos acostumados em São Paulo.

Leia também: o que é pequi, fruto típico do cerrrado

paredao dos ets parque aguas quentes barra do garcas

Paredão dos ETs no parque Águas Quentes em Barra do Garças

Eu ainda não estava 100% recuperado da viagem, costumo ter ressaca de cansaço, que é mal estar, febre e neste caso dor de cabeça, até descansar mais um pouco, foi o que fiz quando voltamos do parque. Depois de descansado fomos para outro bar a noite, um bar que tinha uma fila enorme para entrar no dia anterior, mas neste dia estava mais tranquilo. Um lugar gostoso, com música ao vivo e preços bem parecidos com São Paulo.

Conheça as comidas típicas do cerrado

Veja toda a viagem para Barra do Garças.

Conhece o Requeijão Sólido do Mato Grosso? 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments