Bar balada no Tatuapé

osbar-balada-no-tatuape

Encontrei um dos mais legais bar balada do tatuapé e vou te contar como foi essa noite na Zona Leste de São Paulo.

Eu sou Giovanna Fraga, irmã do autor e criador do blog O Mundo em Lanche, e vim trazer um pouco das minhas experiências, com o objetivo de animar e proporcionais dicas de passeios inesquecíveis a você!

Quem é meu irmão?

Publicitário especializado em Marketing Digital e atualmente Nômade Digital com a empresa caranaue, isso é, tem liberdade geográfica e trabalha de qualquer lugar do mundo.

Inclusive é por isso que pode ter experiências incríveis como essa.

Iniciou uma viagem pelo mundo para conhecer lugares, culturas, pessoas e culinárias regionais e vai trazer grandes surpresas a partir dessas experiências.

Siga o blog do Projeto O Mundo em Lanches pelo Instagram e acompanhe todas as novidades.

Era um sábado e eu estava doida para sair de casa e curtir um pouco com as minhas amigas depois de uma semana turbulenta que envolvia trabalho, relatórios, provas e seminários da faculdade e até uma separação de relacionamento.

Já dava para ver a intensidade da noite aí, né?!

Eu e a minha amiga inicialmente íamos em um barzinho da faculdade, mas acabou miando (dando errado) e decidimos não deixar nosso sábado morrer.

Moramos um pouco longe uma da outra, então foi difícil achar um meio termo, ela deu a ideia de ir no Bar Poderosa da Vila Madalena, um ótimo barzinho que você pode conhecer melhor clicando aqui.

Mas acabamos indo em um barzinho um pouquinho mais perto de mim, o Paradiso Bar, acesso o link para conhecer a página do Instagram deles, clicando aqui.

A ideia inicial era um barzinho para sentar e conversar, acabamos achando ele na internet e Instagram, então sem conhecer muito fomos experimentar.

Nos encontramos no Metrô Tatuapé e de lá pegamos o ônibus 172X do lado Norte, foi cerca de 10 minutos para chegar no barzinho.

Quando chegamos, perguntamos o valor da entrada desse bar balada no Tatuapé e era 20 reais por pessoa, além disso vimos que havia seguranças para revistar mochila, bolsas e bolsos.

Bar balada no tatuapé
Fonte Instagram: _paradisobar
Foi neste momento que percebemos que seria mais um estilo baladinha do que barzinho mesmo.

Entramos e estava tocando música ao vivo e estava bem cheio, procuramos lugar para sentar e não encontramos.

As músicas eram essas mais famosas que tocam em todo lugar, tinha funk, sertanejo, modão, música antiga que todos conhecem, como evidências kk.

Achamos que a acústuca deste bar do Tatuapé poderia ser um pouco melhor, porque às vezes o som ficava meio abafado, mas em si era muito bom.

Gostamos do local, ele era bem bonito, tinha paredes decoradas de plantas, um espaço de fotos e até um segundo andar.

Além disso, tinha 2 banheiros, o que é muito bom, porque banheiro sempre está cheio.

Paradiso Bar
Fonte Instagram: _paradisobar

No final, conseguimos uma mesinha e umas cadeiras, pedimos uma bebida cada uma, não achamos caro, o preço variava de 20 a 30 reais.

Eu pedi uma caipirinha de cachaça de limão de 19,99 reais, minhas amigas pediram uma espanhola e um sex on the beach de 26,00 reais cada, para obter o cardápio completo, para mais infomoções clique aqui.

Infelizmente, perdemos uma porção de pastel que pedimos, pois houve um engano na hora da entrega e acabamos ficando sem.

Este bar balada no Tatuapé foi uma ótima experiência, o ótimo momento para animar, curtir as músicas, dançar, beber bons drinks e conhecer gente nova.

Se você ainda está procurando por outros passeio acesse: Passeios para fazer na Zona Leste de São Paulo.

Se gostou dessa matéria deixe seu nome e email e acompanhe todas as novidades!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments