Viagem de Moto pelo Brasil conhecendo culinárias regionais

viagem-de-moto-pelo-brasil-conhecendo-culinarias-regionais

Depois de percorrer mais de 20 mil quilômetros pelo Sul do Brasil, Uruguai, Argentina e Chile começo a Expedição Farofa, uma viagem de moto pelo Brasil conhecendo culinárias regionais.

Conheça a Expedição Farofa

Acompanhe essa jornada e fique sabendo o que há de melhor nas culinárias regionais Brasil adentro e, claro, conhecendo também lugares, culturas e pessoas, siga no Instagram oficial do O Mundo em Lanches

Aqui no blog, além dos relatos, você encontrará dicas, curiosidades, experiências e em breve meu primeiro livro contando um pouco das experiências do primeiro ciclo da jornada.

Deixe seu nome e email, acompanhe 🙂 

Reveja o primeiro trecho da jornada.

Viagem de Moto pelo Brasil conhecendo culinárias regionais 

O plano é subir sentido norte beirando o litoral e entrando em algumas cidades mais para o interior conforme dicas de quem for conhecendo pelo caminho. 

Sempre flexível dentro do possível, já que hoje sou nômade digital e preciso de boa internet e um pouco de conforto para trabalhar. 

Aguardo suas dicas e sugestões nos comentários! 

Quem sou eu? 

Rodrigo Schmiegelow, publicitário especializado em Marketing Digital, hoje vivo como Nômade Digital (o que é isso), isso é, tenho liberdade geográfica e trabalho de qualquer lugar do mundo.

Iniciei uma viagem pelo mundo para conhecer lugares, culturas e culinárias regionais e vou trazer grandes surpresas a partir dessas experiências.

Siga o blog do Projeto O Mundo em Lanches pelo Instagram e acompanhe todas as novidades.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments