O Projeto O Mundo em Lanches

O Projeto o Mundo em Lanches – Em algumas viagens que fiz pude viver a diversidade de lugares, culturas e gastronomia que temos

E para passar essas experiencias adiante surgiu o projeto O Mundo em Lanches

Um resumo do projeto O Mundo em Lanches.

Mesmo com paisagens e arquiteturas incríveis, o que sempre me surpreende mais são as pessoas e o que elas têm a oferecer: que vai do que viveram em suas vidas à gastronomia, onde posso sentir de forma palpável um pouco mais desta bagagem toda.

>> Acompanhe viagem de moto pela América até o Canada conhecendo culturas, gastronomia e pessoas

>> Resumo da Viagem de Moto pausada pelo Covid-19

logo-o-mundo-em-lanches-png
O Mundo em Lanches

Para trazer de alguma forma essas experiencias surgiu o projeto O Mundo em Lanches. Uma ideia simples e acessível de fazer com que as pessoas vivenciarem as experiências de viagens e, principalmente, da cultura gastronômica transformada em lanches deliciosos, onde todas as receitas terão histórias ricas e envolventes por trás, além dos ingredientes únicos.

Lugares, Pessoas, Gastronomia.
Experiencias: lugares, pessoas, gastronomia.

Por que Gastronomia? 

O alimento é o item que melhor transforma experiências e cultura em algo palpável. A comida também é afeto, carinho e respeito. Com ela posso respeitar o que vivo levando adiante essas experiências que serão reforçadas por receitas, imagens e histórias em todas as redes sociais de O Mundo em Lanches. Acompanhe no Instagram e no Youtube.  

E também pela Newsletter oficial:

O Mundo é muito rico, conheça.

bora-a-proxima-viagem
Bora
Rodrigo Schmiegelow em Bariloche
Bariloche, Argentina

Sou Rodrigo Schmiegelow (Schmi), publicitário nascido em 86. Gosto de viajar e conhecer novos lugares e culturas desde os 11 anos. Passei pelo Canadá, África do Sul e Namíbia e agora estou em uma viagem de moto sozinho pela América (acompanhe no Instagram) para conhecer lugares, pessoas e gastronomia regional simples para o meu projeto O Mundo em Lanches onde vou transformar essas experiências em lanches deliciosos.

Este ano sigo minha jornada como Nômade Digital na Expedição Farofa, uma Road Trip de Moto pelo Brasil conhecendo Lugares, Pessoas, Culturas e Gastronomias regionais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments