Viajante que é viajante coleciona lista de perrengues. Muitos deles acontecem devido à ironia do destino mas, outros, vêm dos erros que cometemos por falta de experiência.
BAGAGEM DEMAIS
Tanto para você que viaja de moto ou carro quanto para você que vai de ônibus ou avião, carregar mais mala que o necessário pode atrapalhar sua mobilidade e fazer você perder tempo.
ESQUECER DE CONFIRMAR A HOSPEDAGEM
Chegar ao destino e se deparar com a falta de reserva pode render bons perrengues.
NÃO CHECAR O CLIMA/TEMPO
Do mesmo modo, a checagem pré-viagem também é importante quando falamos do clima do destino. É com base nele que você levará sua bagagem, que vai programar sua agenda, etc.
MUITA FOTO E POUCA CURTIÇÃO
Nós fazemos isso nos preocupando em tirar fotos mais que o necessário, pensando demais em planejamento e deixando de viver o momento presente.
LOCALIZAÇÃO E GPS
Quantas vezes você confiou cegamente no GPS e se deu mal? Essa é uma falha comum, que a maioria das pessoas já cometeu.